terça-feira, 1 de maio de 2012



A reação da família ao receber o diagnóstico do autista e o despreparo da sociedade para acolhê-lo.

Assista e comente!
Att: Rosangela





Um comentário:

  1. Adorei o vídeo, esclarecedor. É necessário mesmo que haja mais pesquisas sobre o assunto, por maior dignidade, por inclusão social e para compreender cada dia mais e melhor o que é o autismo e como enfrentá-lo. Eu particularmente não tinha conhecimento sobre este assunto.
    Parabéns pela criatividade do blog e pelo tema escolhido.

    Cíntia Soares   

    ResponderExcluir