Adorei o vídeo, esclarecedor. É necessário mesmo que haja mais pesquisas sobre o assunto, por maior dignidade, por inclusão social e para compreender cada dia mais e melhor o que é o autismo e como enfrentá-lo. Eu particularmente não tinha conhecimento sobre este assunto. Parabéns pela criatividade do blog e pelo tema escolhido.
Adorei o vídeo, esclarecedor. É necessário mesmo que haja mais pesquisas sobre o assunto, por maior dignidade, por inclusão social e para compreender cada dia mais e melhor o que é o autismo e como enfrentá-lo. Eu particularmente não tinha conhecimento sobre este assunto.
ResponderExcluirParabéns pela criatividade do blog e pelo tema escolhido.
Cíntia Soares